Querido Universo,
Estes dias tenho em mim todos os sentimentos do mundo. Como se alguem me tivesse dado um murro no estomago e tudo se revolvesse cá dentro!
Estes dias, querido Universo, não têm sido fáceis. Sinto que a energia está estagnada nalgum sitio recondito do meu 2 e 3 chakras e não há forma de a conseguir deslocar dali. Sei o que me diria o meu mestre....dá-lhe com Reiki. Claro, sei a resposta....contudo, estes dias tenho-me sentido esgotada e quando penso em fechar os olhos para fazer alguma coisa, acabo por adormecer. Tenho tantos sentimentos cruzados e tanto do cansaço acumulado que, um dia, me telefonaram 5 vezes e quando acordei já estava a falar ao telefone há muito! Dá que pensar...
E toda esta mistura de sentimentos vem do mesmo sitio...incertezas. Não em relação ao mundo, ao que faço e ao que me move. Mas a tudo o que está cá dentro e que me está agora a começar a incomodar. Não ao ponto de sofrer. Mais ao ponto de atrair tudo aquilo que quero e que me faz feliz e de ter que fazer escolhas...Bem dizia o horoscopo para este ano que iria ser um sucesso profissional misturado com lutas pessoais!
E no meio de tudo isto, o que faço? Nada...porque, cansada como estou, vou tomar sempre a decisão errada e estou segura de que o Universo se encarregará de me mostrar o caminho um dia destes!Só espero que não me caia o céu em cima como quase caiu o tecto um dia destes por aqui... :)
Querido Universo, sei que tens algo grandioso reservado para mim. Não sei o que é e continuo a amar-te na mesma.
Beijo no coração
Ju
Sem comentários:
Enviar um comentário