Da janela do meu escritório vejo muitas paisagens a passar.
Talvez a mais bonita de todas seja a de hoje.
Talvez porque deixei os meus terapeutas ir embora mais cedo, fiquei sozinha com o silêncio do meu pensamento e o bater do meu coração!
E agora que olho lá para fora, dou-me conta que a minha Vida é uma benção. Que esta paisagem é uma benção. Que é acessivel apenas a 10% da população mundial e eu estou incluida.
Não consigo traduzir em palavras o que sinto ao ver esta imensidão de mar e nele espelhadas as cores alaranjadas de um sol que nunca raiou mas que não se mostrou timido quando chega a hora de ir descansar. É nesta altura que me dou conta o quanto brigamos, o quanto fazemos mal, o quanto perdemos tempo com pequenas coisas que não vão ser importantes daqui a 5 anos!
Perante tanta imensidão de mar, montanhas geladas, baleias relaxadas a saltar, dou graças a Deus por ter tomado a decisão de vir, de adorar o que estou a fazer e de poder rever amigos que já não via há quase um ano.
Esta é a beleza do meu trabalho, é o que move, o que me dá força para continuar a amar com paixão aquilo que faço neste momento!
Obrigado Universo...por tudo!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário