sábado, 20 de julho de 2013

Querido Universo :)

Querido Universo, 

Há anos atrás, quando era mais jovem e rebelde (?) passava a vida a queixar-me. Se era Verão, eu queria Inverno, se estava de férias, eu queria trabalhar, se estava acordada, queria dormir...Com o passar dos anos, o queixume foi diminuindo, o ruido de fundo foi-se apagando e hoje, precisamente hoje, sinto-me grata por tudo aquilo que vivo. 

Aos poucos, fui aprendendo a viver no presente, no dia a dia, a descomplicar conversas, palavras e atitudes. Se encontro algum obstáculo, posso demorar a transpô-lo mas raramente levo muito tempo. Com esta empresa, aprendi a trabalhar em equipa e a não stressar quando não vejo a solução ao fundo do túnel. E isso é mais do que agradável! Quem me conhece sabe bem que sou sempre intragável em dias de viagem...Não senti uma ponta de ansiedade ao voar tantas horas, não perdi nenhum voo, os oficiais de imigração em Nova York foram mais do que simpáticos (conheço crew members) que ficam horas a responder a perguntas. 

O segredo? Não sei bem...simplesmente deixo rolar! Coisa que não é muito normal numa pessoa que nasceu a querer fazer tudo antes do tempo. Vou ser verdadeira: esta sensação não dura todos os dias mas tem durado mais do que o habitual. 

Aos poucos, vou aceitando os altos e baixos da Vida. Sendo o baixo o facto de estar em pleno Inverno e querer ir para o Verão quando estiver de férias. Eu sei, mesquinho, mas é tudo o que me apetece fazer! Como diz a primeira Nobre Verdade:«Existe sofrimento» e o meu é este. Ir de férias para um lugar quente...!

Não tenho praticado muito o Reiki (vida de directora, como diz uma amiga) e sei que não há desculpas. Mas quando me deito na cama à noite, adormeço em poucos minutos. O trabalho que faço traz-me energia e algumas leituras que estou a fazer de momento também!

Visito regularmente um dos meus blogs de eleição ( www.asnovenomeublogue.clix.pt) e sinto-me inspirada por tanta magia, energia e felicidade...

E a vocês, o que vos inspira, o que vos motiva, o vos faz sentir felicidade?

Beijo no coração, 

Jo







Sem comentários:

Enviar um comentário