Querido Universo,
Hoje, segundo dia do ano, acordei com mais energia do que tive nos últimos dois meses do ano. Talvez seja a proximidade com o trabalho, o nervoso miudinho na hora da partida, a antecipação de uma nova equipa, novos rostos, amigos já antigos que irei reencontrar quando chegar a Cape Town. Há dias em que estou mais do que preparada para deixar de viajar mas há outros, estes, antes da partida, que me sossegam o meu coração e durante os quais, a minha intuição me diz, que esse momento de assentar poeiras ainda não chegou. Ainda não é desta. A minha vozinha interior lá saberá o que diz...:)
Contudo, esta sensação impele-me a traçar objectivos todos os anos (às vezes, todos os meses, dias ou horas) sabendo que há uma linha orientadora e no caso de me dar o Alzheimer de repente, continuar a saber quem eu era, o que fui, o que sou e o que ainda quero vir a ser.
Desta vez, demorei-me mais a traçar os meus objectivos e, desta vez, não os irei partilhar aqui. Não significando que não os partilhe com pessoas que me ajudem a atingi-los ou sejam importantes para mim.
Sem dúvida, que as viagens estarão mais do que presentes em 2014, desta vez, com direito a quase um mês na Indonésia (já estive mais longe de dar o salto e algo me diz que será desta!).
O que gostaria de partilhar com vocês, isso sim, é o link do video que usei para me ajudar a clarificar o caminho. Pode ser que vos inspire também a vocês...:)
Tenho, cada vez mais a certeza, que tudo tem um tempo certo para acontecer e que há sempre lições por trás das nossas atitudes.
Beijo no coração
Ju
Sem comentários:
Enviar um comentário