sábado, 23 de março de 2013

Blessings

Tenho tanta coisa aqui dentro do peito que poderia escrever e, no momento em que abro o computador não me sai nada de jeito. Por isso, decidi escrever mesmo assim, sem preparação, sem palavras cor de rosa, sem música de fundo, sem fire works...decidi envolver as minhas palavras numa espiral de luz e de amor e deixar que elas fluam e cheguem até vocês, que me leem, com o mesmo sentimento que trago aqui dentro desde que cheguei a Sydney...Felicidade, transbordante, daquela que chega a ser palpável, como se tivesse encontrado uma peça que faltava neste puzle que é a minha Vida e com a qual muitos discordam e muitos também concordam...

Tenho sido abençoada todos os dias...tenho sentido uma paz que há muito não sentia e, muitas vezes, tenho pedido ao meu corpo para se irritar, para gritar, para deixar de perdoar...quase como um teste para ver mesmo se toda esta sensação é real!

E todos os dias, agradeço, 5, 10, 15 minutos por tudo...por conseguir, finalmente, viver no presente. Por aproveitar a presença destas pessoas todas, por estar acompanhada de pessoas especiais e por sentir que estou no caminho certo. Porque everything is falling into place e sinto que já merecia sentir isto há muito muito tempo e ainda não me tinha parado de castigar. Não sei porque insistimos em fazer isso a nós próprios!

Sinto-me abençoada...Obrigado Universo por me deixares receber a tua energia!

Até já:)

Sem comentários:

Enviar um comentário